Bem Estar » Vacina nos hospitais universitários: Reitores das universidades públicas paulistas solicitam mais doses
Bem Estar

Vacina nos hospitais universitários: Reitores das universidades públicas paulistas solicitam mais doses

Medida visa imunizar a comunidade acadêmica e as pessoas mais vulneráveis

Reitores solicitam maiores doses de vacina nos hospitais universitários.

Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Jean Carlos Gorinchteyn, envio de doses suficientes de vacina para hospitais públicos do Estado de São Paulo

Veja também: Moradia estudantil em Campinas

Segundo a nota do Conselho, a falta de doses tem:

“gerado imensos conflitos internos e insatisfação generalizada, influenciando significativamente o ambiente de trabalho e a dedicação imprescindível, neste momento em que infelizmente os números de infectados aumenta de modo vertiginoso”.

A nota assinada pelos reitores Pasqual Barreti, da Univesidade do Estado de São Paulo (Unesp) -presidente do Cruesp -, Marcelo Knobel, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Vahan Agopyan, da Universidade de São Paulo (USP) ressalta ainda que há diversos hospitais universitários que ainda não receberam doses da vacina ou receberam quantidade insuficiente nos primeiros lotes.

Na nota os reitores reiteram que estão “cientes das dificuldades em gerenciar o número limitado de doses existentes no Estado”, entretanto, é do desejo de toda a comunidade acadêmica “solicitar que sejam enviadas doses suficientes para hospitais públicos e filantrópicos, que atendem pelo SUS, nos quais os hospitais universitários se encontram”.

Veja também: Melatonina: O que é e qual o seu papel contra a Covid-19?

A LiveHere tem o imóvel certo para o estudante universitário. Prático, rápido e sem burocracias.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 1

LiveHere no Instagram

Existe uma grande preocupação com o nível de umidade relativa do ar, já que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) o nível de umidade ideal para o bem estar do organismo humano varia entre 40% e 70%. Em dias quentes precisamos tomar alguns cuidados especiais.
Confira!
#saude #bebaagua
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/tempo-seco-como-lidar/
A izymob, start-up criada para inovar no mercado imobiliário, visa desburocratizar as transações inerentes à compra e venda de imóveis, oferecendo estratégias dinâmicas, 100% online, como a visita 360° e o contrato digital.
Empresa oferece maneiras eficazes de potencializar a visibilidade que um imóvel precisa para ser alugado ou vendido, sem burocracias ou taxas abusivas.
Conheça mais! #alugueldeimóveis #contratodealuguel #locaçãodeimóveis #vendadeimóveis
https://www.izymob.com.br/blog/institucional/start-up-destaque-no-mercado-imobiliario/
Se na natureza tudo se transforma, na arquitetura não é diferente – designers, arquitetos e engenheiros vem pensando soluções para construções mais sustentáveis e em consonância com as necessidades de conservação e preservação de ambientes.
Visite nosso blog e saiba mais sobre o conceito de arquitetura verde.
#arquiteturaverde #sustentabilidade
https://www.izymob.com.br/blog/sustentabilidade/arquitetura-verde-sustentabilidade/
Um apartamento pequeno tem muitas vantagens: o aluguel costuma ser mais barato, próximo às áreas urbanas, praticidade para quem tem um cotidiano agitado, além de ser muito charmoso.
Entretanto, muitas pessoas acabam ficando descontentes com seus quitinetes apenas por não saberem arrumá-lo adequadamente.
Saiba mais! #apartamento #decoração #kitnet
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/dicas-para-organizar-apartamento-pequeno/

Confira