Economia » Pride Bank, o primeiro banco LGBTI+ do Brasil para o Mundo
Economia Tecnologia

Pride Bank, o primeiro banco LGBTI+ do Brasil para o Mundo

Publicidade:

Os bancos e suas agências estão ficando obsoletas, com a facilidade do mundo digital e com a correria diária, fazemos tudo online. Todos os bancos têm aplicativos para auxiliar os seus usuários. Em um mundo totalmente digital, surgiram bancos 100% online como o Nubank, Inter, Banco Original e Neon. Cada um com sua funcionalidade e melhoria para o público, prezando o rendimento e alguns com transferências gratuitas para qualquer banco.

Nessa mesma pegada online, nasceu o Pride Bank, que iniciou suas atividades em novembro de 2019. O Pride Bank nasceu do instituto que leva o mesmo nome, o Instituto Pride. O Pride Bank é o primeiro banco digital LGBTI+ do mundo e ainda por cima é brasileiro. Suas atividades que já estão rodando em sua versão beta, que são: serviço conta corrente digital, com transferências, TEDs, boletos, pagamentos de contas e impostos e cartão de débito e crédito.

O banco leva as cores do arco-íris em seus cartões e em suas atitudes, erguendo a bandeira LGBTI+, seu diferencial é que o banco irá reverter 5% de sua receita para causas relevantes a comunidade LGBTI+. Em entrevista, o declarou o CEO do Pride Bank, Marcio Orlandi Junior: “A ideia do Pride Bank surgiu da vontade de criarmos um serviço que não discrimine, não diferencie pessoas por sua orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer diferença e, mais do que isso, que festeje essas diferenças, respeitando todas as pessoas LGBTI+ e seus aliados

Como faço para abrir conta no Pride Bank?

Como está em sua versão beta, inicialmente só poderá abrir sua conta no Pride Bank quem receber um convite. Mas não desanime, você poderá se tornar um Prider em breve, no site oficial, já tem um espaço dedicado para quem deseja se tornar um Prider, basta se cadastrar. O formulário do Pride Bank, é voltado na melhor experiência de seus futuros Priders, você poderá escolher pronome que irão utilizar com você, abrange diversos gêneros, e você pode colocar o seu nome social no cartão.

Como a vida de universitário é corrida, é bom entender um pouco dos bancos online e o que essas agências tem a oferecer. Nós da LiveHere estamos torcendo por você, se for se mudar para Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e qualquer outro lugar para estudar e precisar alugar um imóvel para a nova fase da sua vida, não se esqueça da gente. Somos especialistas em aluguel de imóveis para universitários, vamos encontrar o imóvel ideal para você.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 17

Publicidade:

LiveHere no Instagram

O Danillo, morador da Livehere, contou pra gente como as facilidades do nosso processo de locação o ajudaram a realizar a assinatura do contrato e a mudança com rapidez e segurança.
Assista o vídeo para conferir o depoimento completo: https://youtu.be/Dz9x8nh6p7o
Seguro e sem burocracias #livehere 💙
Conheça o SALVAÊ, uma startup incrível parceira da LiveHere💙
⠀
⠀
O Salvaê é especialista em serviços de manutenção para universitários!
⠀
Está buscando rapidez, qualidade e preços acessíveis? Chama o Salvaê!
Contato: (19) 97130-6301
⠀
E mais: morador da LiveHere em Campinas tem descontos exclusivos nos serviços do Salvaê 😉
⠀
Dividir um lar nem sempre é uma tarefa simples, mas também pode ser muito legal! Conta pra gente com quem você mora ou gostaria de morar 😉

Imperdível!

Publicidade