Entretenimento » Campinas Recebe Bienal Sesc de Dança, de 12 a 22 de setembro
Entretenimento

Campinas Recebe Bienal Sesc de Dança, de 12 a 22 de setembro

Bienal Sesc de Dança
A 3ª edição da Bienal SESC de Dança em Campinas, nos dias 12 a 22 de setembro, promete 50 atrações cênicas fomentando diálogos e novas percepções e linguagens.

A Bienal Sesc de Dança apresenta mais de 50 espetáculos em Campinasnos dias 12 a 22 de setembro: uma série de performances, instalações, ações formativas e pontos de encontro espalhados por toda a cidade.

A Bienal Sesc de Dança está em sua 11ª edição (sendo que a terceira edição em Campinas), apresentando as variações atuais da dança contemporânea nacional e internacional. Doze países de três continentes (América, Ásia e Europa) estarão presentes em uma grande celebração à arte, fomentando diálogos e reflexões sobre o corpo, linguagens artísticas e temas contemporâneos, transformando diferentes espaços da cidade (públicos e privados) em um encontro profundo entre os artistas e o público.

Um dos muitos lugares que sediarão as apresentações é o Sesc Campinas, as mostras se estendem pelo Teatro Castro Mendes, o CIS Guanabara, a Casa do Lago, a Estação Cultura, o Museu da Cidade, o Centro de Convivência e a Casa de Vidro. Isso sem contar com a ocupação artística de espaços públicos através da energia trazida pela dança contemporânea, dentre eles, a Praça Carlos Gomes, o Largo do Rosário, o Terminal Rodoviário e a Praça Rui Barbosa.

Para mais informações sobre a Bienal Sesc de Dança, acesse a programação completa.

Bienal Sesc de Dança

Live here: somos especialistas em imóveis para universitários. Rápido, fácil, sem fiador e sem burocracias. Anuncie conosco e conheça uma nova forma de alugar seu imóvel sem preocupações.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 1

LiveHere no Instagram

Um apartamento pequeno tem muitas vantagens: o aluguel costuma ser mais barato, próximo às áreas urbanas, praticidade para quem tem um cotidiano agitado, além de ser muito charmoso.
Entretanto, muitas pessoas acabam ficando descontentes com seus quitinetes apenas por não saberem arrumá-lo adequadamente.
Saiba mais! #apartamento #decoração #kitnet
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/dicas-para-organizar-apartamento-pequeno/
A Izymob, start-up criada para inovar no mercado imobiliário, visa desburocratizar as transações inerentes à compra e venda de imóveis, oferecendo estratégias dinâmicas, 100% online, como a visita 360° e o contrato digital.
Empresa oferece maneiras eficazes de potencializar a visibilidade que um imóvel precisa para ser alugado ou vendido, sem burocracias ou taxas abusivas. #alugueldeimóveis #contratodealuguel #locaçãodeimóveis #vendadeimóveis
https://www.izymob.com.br/blog/institucional/start-up-destaque-no-mercado-imobiliario/
Um estudo de pesquisadores da Universidade de São Paulo mostrou que a melatonina pode ser uma barreira para a infecção da Covid-19.
Segundo a pesquisa, o hormônio produzido pelo pulmão conseguiu impedir que alguns pacientes se infectassem e que outros tivessem sintomas agravados. Mas o que é a melatonina?
Descubra neste post como os pesquisadores estão associando a produção de melatonina com o combate ao novo coronavírus. #Alimentação #covid19 #Melatonina #saúde
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/melatonina-qual-o-seu-papel-contra-a-covid-19/
Com o distanciamento social tivemos que nos reorganizar e nos adaptar a novas formas de trabalho. O home office é a mais comum delas - um espaço corporativo dentro de nossa casa.
A situação complica se sua casa for pequena e se sua família é grande - conciliar vida doméstica e familiar com o trabalho executado de casa nem sempre é uma tarefa fácil.
Quer dicas de como organizar sua vida para essa modalidade de trabalho? #homeoffice #homework #trabalhardecasa
https://www.izymob.com.br/blog/decoracao/home-office-dicas-para-otimizar-seu-espaco/

Confira