Entretenimento » Covid-19: Lady Gaga e OMS organizam shows virtuais para arrecadação
Bem Estar Entretenimento

Covid-19: Lady Gaga e OMS organizam shows virtuais para arrecadação

Lady Gaga evento online covid-19
Diante da pandemia do novo Coronavírus, artistas como Lady Gaga se reinventando para divulgar seus trabalhos e contribuir para o bem da população mundial.

Nesta segunda dia 06/04/2020 foi anunciado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) uma parceira para o bem com a cantora Lady Gaga e a Instituição Global Citizen. A iniciativa será através de uma transmissão com shows virtuais com a cantora e diversos outros artistas, e foi chamada de “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português). O intuito do evento é arrecadar fundos para o combate do coronavírus.

Em entrevista, Lady Gaga disse que todo o valor acumulado com os shows será para beneficiar os profissionais de saúde, que todos os dias estão na frente para o combate do covid-19, e para instituições de caridades locais e regionais, que contribuem com comida, abrigo e toda assistência médica para aqueles que estão precisando.

Além do show de Lady Gaga, artistas como Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Maluma e muito mais confirmaram presença. Segundo o diretor-geral da OMSTedros Adhanom Ghebreyesus, a pandemia do novo coronavírus tem afetado muitas famílias, porém é preciso notar também todas as boas ações que tem acontecido nesse momento.

evento será transmitido nas plataformas digitais YouTube, Facebook, Instagram e Twitter no dia 18 de abril. Durante a coletiva de imprensa para contar da ação, Lady Gaga informou que nos últimos 7 dias, a indústria do entretenimento arrecadou em torno de 35 milhões de dólares (182 milhões de reais aproximadamente) para o fundo de solidariedade da OMS.

Quais outros eventos online você pode contribuir com os leitores do nosso blog? Deixe um comentário.

E você está contribuindo para a não disseminação do vírus na sua comunidade? Fique em casa e faça parte dessa história que irá ficar marcada na humanidade.

Leia essa e outras matérias sobre bem estar e entretenimento aqui no blog da LiveHere.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 21

LiveHere no Instagram

Existe uma grande preocupação com o nível de umidade relativa do ar, já que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) o nível de umidade ideal para o bem estar do organismo humano varia entre 40% e 70%. Em dias quentes precisamos tomar alguns cuidados especiais.
Confira!
#saude #bebaagua
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/tempo-seco-como-lidar/
A izymob, start-up criada para inovar no mercado imobiliário, visa desburocratizar as transações inerentes à compra e venda de imóveis, oferecendo estratégias dinâmicas, 100% online, como a visita 360° e o contrato digital.
Empresa oferece maneiras eficazes de potencializar a visibilidade que um imóvel precisa para ser alugado ou vendido, sem burocracias ou taxas abusivas.
Conheça mais! #alugueldeimóveis #contratodealuguel #locaçãodeimóveis #vendadeimóveis
https://www.izymob.com.br/blog/institucional/start-up-destaque-no-mercado-imobiliario/
Se na natureza tudo se transforma, na arquitetura não é diferente – designers, arquitetos e engenheiros vem pensando soluções para construções mais sustentáveis e em consonância com as necessidades de conservação e preservação de ambientes.
Visite nosso blog e saiba mais sobre o conceito de arquitetura verde.
#arquiteturaverde #sustentabilidade
https://www.izymob.com.br/blog/sustentabilidade/arquitetura-verde-sustentabilidade/
Um apartamento pequeno tem muitas vantagens: o aluguel costuma ser mais barato, próximo às áreas urbanas, praticidade para quem tem um cotidiano agitado, além de ser muito charmoso.
Entretanto, muitas pessoas acabam ficando descontentes com seus quitinetes apenas por não saberem arrumá-lo adequadamente.
Saiba mais! #apartamento #decoração #kitnet
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/dicas-para-organizar-apartamento-pequeno/

Confira