Estudantes » Descomplicando a escolha de imóveis para universitários
Estudantes

Descomplicando a escolha de imóveis para universitários

Encontrar imóveis para universitários
Publicidade:

A universidade… sonho encantado de muitos jovens no mundo inteiro… Um período intenso de descobertas e preparação para o futuro. Depois das árduas provas do ENEM e dos vestibulares isolados, chega a aprovação e a hora da matrícula.

O período da matrícula geralmente é bem curto e você terá bem menos tempo para se organizar. Entre o período de matrícula e a primeira semana de aulas, geralmente, decorre uma semana. Uma semana corrida e agitada, porque você deve reunir todos documentos necessários e se planejar para conciliar sua rotina.

A situação complica se você tiver que viver sozinho: nem todo mundo está preparado para deixar o ninho e você precisará de toda a estrutura necessária para se sentir seguro para alçar os primeiros voos solo de sua vida.

A solução de moradia para estudantes está aqui!

Por essa razão, a LiveHere criou essa solução rápida e clara para quem não tem tempo a perder. Imagine se você terá tempo de contatar uma imobiliária comum, chamar um corretor e ter que percorrer 3, 4, 5 imóveis e, de repente, não acertar com nenhum? O tempo está correndo e você precisa estar bem instalado para o início das aulas.

LiveHere
Imobiliária Digital focada na Vida Universitária está revolucionando o mercado imobiliário

Para que perder tempo percorrendo imobiliárias locais?

Vale lembrar que imobiliárias tradicionais não se dedicam muito a modalidade aluguel – ainda mais para estudantes! Alguns até dizem que isso é trabalho para corretores em início de carreira –  elas focam na venda de imóveis o que as garante maior rentabilidade a curto prazo. Em outras palavras, você não será visto como um cliente precisando de uma tenção especial.

Já a LiveHere pensa totalmente o oposto. Com imóveis mobiliados e uma consultoria ímpar, tem em sua vitrine a acomodação perfeita para você e sem burocracia. 

Você que precisa alugar um imóvel com urgência e não tem esse tempo, a Live Here proporciona essa segurança através do aluguel rápido e descomplicado de acomodações exclusivas para universitários, em apartamentos mobiliados, sem a usual burocracia das corretoras de imóveis, bastando apenas um clique.

Com isso, todos saem ganhando: o proprietário do imóvel que geralmente fica um semestre inteiro com o imóvel para alugar vazio; os pais que encontraram a solução perfeita para deixar seu filho em segurança e o estudante que finalmente poderá se organizar para começar sua faculdade, sem os entraves comuns a quem está fora de casa.

A sua preocupação agora vai muito além dos cadernos e livros que precisará adquirir: a grade horária, as disciplinas obrigatórias, as extensões e contatos que precisará fazer… com a universidade, um mundo novo de possibilidades se apresenta e a LiveHere tem o melhor lugar para você!

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 14

LiveHere no Instagram

Vai estudar Medicina na PUC - Sorocaba? Confira este apartamento incrível a apenas 5 minutinhos da faculdade! ✅
O imóvel está localizado no Jardim Santa Lucinda e conta com 2 quartos ,2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha americana, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta, área útil de 60 m² e um quintal de 120 m².
Quer conhecer? Manda um Whats pra gente informando o código LH52C 📲(19) 99229-1972
Anuncie grátis, alugue sem burocracias e receba em dia! Com a LiveHere é assim 💙
Tem um imóvel vago em Campinas ou São Carlos e quer alugar o mais rápido possível, com segurança e sem burocracias? A Livehere pode ajudar você, proprietário, a conseguir o morador ideal para o seu imóvel! 😁🏠 Somos especialistas em alugar imóveis para universitários e estamos ansiosos para conhecer o seu empreendimento!
Confira 5 motivos para alugar seu imóvel para universitários: http://bit.ly/imovel-para-universitarios
O Danillo, morador da Livehere, contou pra gente como as facilidades do nosso processo de locação o ajudaram a realizar a assinatura do contrato e a mudança com rapidez e segurança.
Assista o vídeo para conferir o depoimento completo: https://youtu.be/Dz9x8nh6p7o

Imperdível!

Publicidade