Estudantes » Instituto EPTV abre inscrições para seleção de projetos sociais.
Estudantes

Instituto EPTV abre inscrições para seleção de projetos sociais.

Crianças
Edital destaca apoio de R$ 60 mil para ações com foco na inclusão digital de crianças e adolescentes. Serão selecionados dois projetos em cada uma das regiões da emissora: Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas.

O Instituto EPTV abriu inscrições para a seleção de projetos sociais com foco na inclusão digital de crianças e adolescentes, que contarão com um apoio anual de até R$60.000. Escolas públicas e instituições sem fins lucrativos podem participar. Serão selecionadas duas inscrições para serem beneficiadas em cada uma das regiões da área de cobertura da emissora: Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas.

As Inscrições

O edital pode ser acessado pelo site do instituto. As inscrições deverão ser realizadas pela internet até as 17h de 18 de outubro.

Quem pode participar

Escolas públicas e instituições sem fins lucrativos podem concorrer com projetos novos ou já em andamento. Será aceita apenas uma proposta por entidade.

O prazo máximo da execução do programa é de dois anos.  Veja quais as cidades das áreas de cobertura da EPTV que podem enviar projetos.

O resultado da seleção será divulgado no site do Instituto EPTV a partir de 18 de novembro.

A LiveHere é especialista em imóveis para universitários. Anuncie seu imóvel conosco.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 3

LiveHere no Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Confira