Estudantes » Confira a lista de aprovados no vestibular da USP
Estudantes Faculdades

Confira a lista de aprovados no vestibular da USP

Com mais de 11 mil vagas ofertadas, a Fuvest divulgou hoje, 24 de janeiros às 10h, a lista dos aprovados do vestibular da USP (Universidade de São Paulo) 2020. São mais opções de 106 carreiras, como: odontologia, medicina, artes visuais e muito mais. Se você participou do vestibular da USP, confira aqui o edital com o resultado da primeira chamada.

Todos os aprovados vão passar por 2 matrículas, matrícula virtual e a matrícula presencial. Fique atento, a matrícula virtual começa neste sábado, 25 de janeiro, a partir das 8h e vai até às 16h da terça-feira, 28 de janeiro.  

O vestibular da USP é um dos mais concorridos do Brasil, foram mais de 35 mil candidatos que participaram da 2° fase, que ocorreu no dia 6 de janeiro.

Cursos mais desejados:

  • Medicina – 129,46 candidatos por vaga;
  • Psicologia – 73,67 candidatos por vaga;
  • Relações Internacionais – 58,6 candidatos por vaga;
  • Curso Superior de Audiovisual – 58,6 candidatos por vaga;
  • Medicina Veterinária – 42,91 candidatos por vaga;

Sabemos que entrar na universidade tão desejada é um sonho, se você não encontrar o seu nome na primeira chamada, não se preocupe, ainda terá a segunda e terceira chamada. Confira algumas datas importantes para ficar atento:

Datas importantes:

  • 24 de janeiro: divulgação da lista dos aprovados na primeira chamada da Fuvest;
  • 25 de janeiro a 28 de janeiro: período de matrícula virtual da 1° chamada;
  • 31 de janeiro: divulgação da lista dos aprovados na segunda chamada da Fuvest;
  • 07 de fevereiro: divulgação da lista dos aprovados na terceira chamada da Fuvest;
  • 10 de fevereiro: manifestação de interesse na lista de espera;

Tem outras formas de integrar na USP, desde de 2016 que a universidade aceita alunos pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) e desde o ano passado, em 2019 que existem vagas reservadas para os estudantes classificados nas Olimpíadas Acadêmicas nacionais e internacionais.

Se você é proprietário de algum imóvel e gostaria de colocá-lo em nosso site, anuncie conosco e conheça um novo modelo de locação de imóveis garantido, seguro e sem sustos!

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 3

LiveHere no Instagram

Um apartamento pequeno tem muitas vantagens: o aluguel costuma ser mais barato, próximo às áreas urbanas, praticidade para quem tem um cotidiano agitado, além de ser muito charmoso.
Entretanto, muitas pessoas acabam ficando descontentes com seus quitinetes apenas por não saberem arrumá-lo adequadamente.
Saiba mais! #apartamento #decoração #kitnet
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/dicas-para-organizar-apartamento-pequeno/
A Izymob, start-up criada para inovar no mercado imobiliário, visa desburocratizar as transações inerentes à compra e venda de imóveis, oferecendo estratégias dinâmicas, 100% online, como a visita 360° e o contrato digital.
Empresa oferece maneiras eficazes de potencializar a visibilidade que um imóvel precisa para ser alugado ou vendido, sem burocracias ou taxas abusivas. #alugueldeimóveis #contratodealuguel #locaçãodeimóveis #vendadeimóveis
https://www.izymob.com.br/blog/institucional/start-up-destaque-no-mercado-imobiliario/
Um estudo de pesquisadores da Universidade de São Paulo mostrou que a melatonina pode ser uma barreira para a infecção da Covid-19.
Segundo a pesquisa, o hormônio produzido pelo pulmão conseguiu impedir que alguns pacientes se infectassem e que outros tivessem sintomas agravados. Mas o que é a melatonina?
Descubra neste post como os pesquisadores estão associando a produção de melatonina com o combate ao novo coronavírus. #Alimentação #covid19 #Melatonina #saúde
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/melatonina-qual-o-seu-papel-contra-a-covid-19/
Com o distanciamento social tivemos que nos reorganizar e nos adaptar a novas formas de trabalho. O home office é a mais comum delas - um espaço corporativo dentro de nossa casa.
A situação complica se sua casa for pequena e se sua família é grande - conciliar vida doméstica e familiar com o trabalho executado de casa nem sempre é uma tarefa fácil.
Quer dicas de como organizar sua vida para essa modalidade de trabalho? #homeoffice #homework #trabalhardecasa
https://www.izymob.com.br/blog/decoracao/home-office-dicas-para-otimizar-seu-espaco/

Confira