Estudantes » Senai – SP, abre 80 mil vagas gratuitas para diversos cursos
Cursos Estudantes

Senai – SP, abre 80 mil vagas gratuitas para diversos cursos

Estudante

Conhecimento nunca é demais! Nada melhor do que aproveitar todas as oportunidades que a vida te traz para se qualificar e aprimorar os seus conhecimentos. Mesmo a vida universitária sendo corrida, se você não faz um curso integral, talvez consiga arrumar um espaço em sua agenda para poder aprender novas habilidades.

O Senai, uma escola de formação profissional, é um sistema em base corporativa e é considerado, o maior centro de formação profissional da América Latina.

Com qualidade de ensino ímpar, o Senai funciona desde 1942 e tem como objetivo apoiar a formação de técnicos, tecnológicos e muito mais e possui mais de 250 cursos profissionais.

Logo Senai SP

O mês de setembro acabou de chegar e já traz essa grande oportunidade para você. O Senai – SP, vai abrir 80 mil vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para aumentar as oportunidades de emprego. Não só na capital, os cursos serão para 92 no estado de São Paulo, com cursos em Campinas,São Carlose Ribeirão Preto. Por isso, você que é estudante universitário da Live Here, pode aproveitar essa oportunidade pertinho de você.

Quais os cursos oferecidos?

  • Confeiteiro;
  • Eletricidade em Geral;
  • Excelência no Atendimento ao Cliente;
  • Microcontrolador Arduino;
  • Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico;
  • e muito mais.

Para mais informações, confira no site do Senai – SP, para saber quais os cursos e cargas horárias que estão disponíveis em sua região. Siga sempre se profissionalizando!

Estudante

Confira essa e outras dicas para estudantes e vida universitária aqui, no Blog da LiveHere. A LiveHere tem o imóvel ideal para você, próximo da sua faculdade.  Acesse nosso site e saiba conheça a imobiliária digital especializada em aluguel de imóveis para estudantes universitários.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 5

LiveHere no Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Confira