Guia da Cidade » Programa Via Rápida: Cursos gratuitos tem 210 vagas
Cursos Guia da Cidade

Programa Via Rápida: Cursos gratuitos tem 210 vagas

soldador
A região de Campinas é contemplada com 210 vagas para cursos gratuitos, veja opções e como participar. Inscrições podem ser feitas pelo site do programa 'Via Rápida' e o início das aulas está previsto para agosto.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) desenvolveu o programa “Via Rápida” de qualificação para o trabalho, na região de Campinas. São 210 vagas para Campinas, Hortolândia e Espírito Santo do Pinhal, com turmas de 20 ou 30 alunos.

O curso terá a carga horária de 100 horas, no período de 07 a 28 de agosto. Os interessados devem ter idade acima de 16 anos, alfabetizados que residam no estado de São Paulo.  Os interessados deverão se inscrever pelo site do programa, escolhendo a localidade e a área de interesse. A prioridade será dada aos candidatos desempregados.  Confira a lista dos cursos:

Campinas

Operador de caixa – 30 vagas

Almoxarife e estoquista – 60 vagas

Hortolândia

Aplicação em acionamento industrial – 20 vagas

Redes para automação industrial – 20 vagas

Sistema de automação e controle – 20 vagas

Espirito Santo do Pinhal

Soldagem – 60 vagas

A LiveHere tem o imóvel certo para o universitário.  Rápido, fácil, sem fiador e sem burocracias.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 1

LiveHere no Instagram

Que hoje seja um dia de reflexão e descanso. Um feliz dia do trabalhador para todos! 😘💙
Apesar de hoje termos fácil acesso à leitura online, a sensação de ler em uma biblioteca, repleta de livros por todos os lados, é algo realmente inexplicável 😍
Toda proteção é extremamente importante! Bora se cuidar, galera!
Temos a honra de apresentar mais uma parceria incrível! Clientes da LiveHere em Campinas, Sorocaba e São José dos Campos tem descontos especiais no @meucantinhodeestudos 😍
Com ambiente humanizado e acolhedor, o Meu Cantinho de Estudos é uma excelente opção para os estudantes de 11 cidades espalhadas pelo Brasil. Idealizado como uma cabine de estudos diferenciada, o projeto se desenvolveu e culminou na construção de um local que, além de proporcionar as melhores condições para um estudo silencioso e eficiente, possibilita a criação de uma rede de interação, troca de experiências e atualização quanto aos diferentes métodos de estudo.
No Meu Cantinho de Estudos todo o ambiente foi pensado por quem tem uma larga experiência estudando dentro de casa, em bibliotecas públicas e em salas de cursinhos e pôde verificar a dificuldade de não encontrar um ambiente profissional que oferecesse segurança, conforto e tranquilidade. Todas as salas são climatizadas com temperaturas que variam conforme a individualidade dos seus usuários.
Incrível, né? Acesse o site para conhecer mais: meucantinhodeestudos.com.br

Confira