Intercâmbio » Canadá recruta brasileiros: Vagas de emprego e Bolsas de estudo
Intercâmbio Vagas

Canadá recruta brasileiros: Vagas de emprego e Bolsas de estudo

Intercâmbio e Vagas de Emprego no Canadá

A agência de desenvolvimento econômico, Québec International, localizada no Canadá, está em busca de brasileiros para preencher aproximadamente 300 vagas de emprego, além de 5 bolsas de estudo para diferentes áreas de pesquisas

São mais de 10 empresas que estão recrutando profissionais das áreas de TI, saúde, manufatura e usinagem.

O idioma francês e experiência profissional são uns dos requisitos. Além disso as bolsas de estudo são para Université du Québec à Rimouski (UQAR) voltadas para programas de mestrado e doutorado nas áreas de biologia, geografia, oceanografia e química, e o auxílio equivale a 21 mil dólares canadenses, por ano. Nesse caso, é necessário ter nível intermediário a avançado em inglês e francês. 

Confira mais detalhes das vagas e como se inscrever.

Vagas oferecidas pela Qébec International

  • TI – remuneração pode ser de até CAD$ 100 mil por ano. As áreas mais demandada são: analista.NET, analista de tecnologia Linux e Windows, desenvolvedor de software, desenvolvedor Devops, desenvolvedor.NET e Java e programadores, além de arquiteto de soluções Office 365, aplicativos.NET, Java e Software. Experiência: 1 a 9 anos
  • Usinagem e Manufatura – salário pode chegar a CAD$ 54 mil por ano. Operador CNC, soldador, inspetor de qualidade e maquinista de precisão de 5 eixos, são as áreas mais demandadas. Experiência: Usinagem 0 a 2 anos e Manufatura de 0 a 9 anos.
  • Saúde – remuneração pode ser de até CAD$ 88 mil por ano. A região busca enfermeiros e cuidadores com experiência de no mínimo dois anos.
  • Bolsa – os auxílios chegam a CAD$ 21 mil por ano. Programas de mestrado e doutorado na UQAR – Université du Québec à Rimouski, nas áreas de biologia, geografia, oceanografia e química.

Como se inscrever?

As inscrições vão até 20 de janeiro e podem ser feitas através do site: www.quebecnacabeca.com, e as entrevistas serão via Skype entre os dias 10 a 21 de fevereiro. 

E aí, partiu? A LiveHere apoia todo e qualquer estimulo ao estudo e a educação. Confira em nosso bloco dicas para estudantes, vida universitária, vestibular, vagas, intercâmbio e muito mais.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 8

LiveHere no Instagram

Existe uma grande preocupação com o nível de umidade relativa do ar, já que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) o nível de umidade ideal para o bem estar do organismo humano varia entre 40% e 70%. Em dias quentes precisamos tomar alguns cuidados especiais.
Confira!
#saude #bebaagua
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/tempo-seco-como-lidar/
A izymob, start-up criada para inovar no mercado imobiliário, visa desburocratizar as transações inerentes à compra e venda de imóveis, oferecendo estratégias dinâmicas, 100% online, como a visita 360° e o contrato digital.
Empresa oferece maneiras eficazes de potencializar a visibilidade que um imóvel precisa para ser alugado ou vendido, sem burocracias ou taxas abusivas.
Conheça mais! #alugueldeimóveis #contratodealuguel #locaçãodeimóveis #vendadeimóveis
https://www.izymob.com.br/blog/institucional/start-up-destaque-no-mercado-imobiliario/
Se na natureza tudo se transforma, na arquitetura não é diferente – designers, arquitetos e engenheiros vem pensando soluções para construções mais sustentáveis e em consonância com as necessidades de conservação e preservação de ambientes.
Visite nosso blog e saiba mais sobre o conceito de arquitetura verde.
#arquiteturaverde #sustentabilidade
https://www.izymob.com.br/blog/sustentabilidade/arquitetura-verde-sustentabilidade/
Um apartamento pequeno tem muitas vantagens: o aluguel costuma ser mais barato, próximo às áreas urbanas, praticidade para quem tem um cotidiano agitado, além de ser muito charmoso.
Entretanto, muitas pessoas acabam ficando descontentes com seus quitinetes apenas por não saberem arrumá-lo adequadamente.
Saiba mais! #apartamento #decoração #kitnet
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/dicas-para-organizar-apartamento-pequeno/

Confira