Proprietários » Conheça o Processo de Locação Digital da LiveHere
Proprietários

Conheça o Processo de Locação Digital da LiveHere

celular livehere
Entenda como uma plataforma consegue ser a escolha certa tanto para estudantes universitários que mudam de cidade, quanto para proprietários. Alugar para universitários é com a LiveHere!

A LiveHere é uma startup fundada por ex-alunos da Unicamp que sentiram na pele o que é procurar um imóvel diante de uma alta demanda, em pouco tempo e com a as burocracias que as imobiliárias tradicionais impõe. 

Esse time se juntou para tornar o processo mais prático tanto para o locador quanto para o locatário, através da tecnologia a LiveHere retira burocracias como cheque-caução e fiador, além de tornar o processo o digital.

Em um mercado, no qual tradicionalmente, tudo acontece muito devagar e com muitas etapas presenciais, pode rolar uma certa desconfiança sobre como essa imobiliária consegue fazer tudo isso de uma maneira segura. Hoje vamos te explicar como funciona o processo de locação na LiveHere!

Encontrando imóveis disponíveis

O primeiro passo é do time responsável por encontrar imóveis disponíveis para locação, eles conversam com os proprietários, explicam um pouco de como a LiveHere funciona e os convida para anunciar conosco. Esse é o pontapé inicial para toda uma “linha de produção”.

Para facilitar, vamos nos colocar no lugar de um estudante que não mora na cidade, não tem nenhum fiador e dificilmente vai conseguir alugar um imóvel com as garantias que são praticadas antes mesmo dele nascer.

As etapas do processo de locação na LiveHere:

1 – Busca por imóvel ideal

O processo de busca é online, exatamente onde o estudante está habituado a procurar absolutamente tudo, além disso no site da LiveHere é possível buscar por universidade, por cidade, por preço, por tipo de imóvel, o que facilita a pesquisa e aumentando as chances para o seu imóvel;

2- Agenda uma visita online

O interessado pelo imóvel pode agendar a visita muitas vezes para o mesmo dia, os nossos consultores respondem imediatamente por whatsApp. Um dos nossos corretores é acionado e espera o interessado no imóvel; Pelo aplicativo do corretor ele consegue visualizar todas as principais características que favorecem a escolha do imóvel.

3- Envia seus documentos

Nessa fase o interessado envia toda a sua documentação digitalizada, sem precisar ir ao cartórios ou bancos. Neste momento a equipe de análise de crédito junto com o time jurídico avalia o perfil financeiro e se estiver de acordo com todos os requisitos dá seguimento ao contrato;

4 – Assine o contrato online

Após aprovação da documentação todas as partes interessadas recebem o contrato para assinatura digital, tudo fica legalmente correto e ninguém precisa sair de casa;

5- Receba as chaves

Agora o inquilino está pronto para receber as chaves e a vistoria, e já pode combinar a data da mudança;

6 – Pronto: você está de casa nova!

Esse não precisa explicar, né? De casa nova o inquilino tem a assessoria da nossa área de atendimento ao morador para tornar a estadia dele e os seus dias mais tranquilos (:

Ufa, é muita coisa, né? Daqui para frente a LiveHere cuida para que a estadia seja a mais tranquila possível.

Anuncie com a LiveHere

Tudo é feito com muito rapidez e segurança para o conforto de todas as partes, somos a escolha certa tanto para moradores, quanto para proprietários!

Vai anunciar o seu imóvel para a locação? Anuncie com a LiveHere!

Está procurando um imóvel para alugar? Encontre na LiveHere!

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 2

LiveHere no Instagram

Um estudo de pesquisadores da Universidade de São Paulo mostrou que a melatonina pode ser uma barreira para a infecção da Covid-19.
Segundo a pesquisa, o hormônio produzido pelo pulmão conseguiu impedir que alguns pacientes se infectassem e que outros tivessem sintomas agravados. Mas o que é a melatonina?
Descubra neste post como os pesquisadores estão associando a produção de melatonina com o combate ao novo coronavírus. #Alimentação #covid19 #Melatonina #saúde
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/melatonina-qual-o-seu-papel-contra-a-covid-19/
Com o distanciamento social tivemos que nos reorganizar e nos adaptar a novas formas de trabalho. O home office é a mais comum delas - um espaço corporativo dentro de nossa casa.
A situação complica se sua casa for pequena e se sua família é grande - conciliar vida doméstica e familiar com o trabalho executado de casa nem sempre é uma tarefa fácil.
Quer dicas de como organizar sua vida para essa modalidade de trabalho? #homeoffice #homework #trabalhardecasa
https://www.izymob.com.br/blog/decoracao/home-office-dicas-para-otimizar-seu-espaco/
Com o distanciamento social tivemos que nos reorganizar e nos adaptar a novas formas de trabalho. O home office é a mais comum delas - um espaço corporativo dentro de nossa casa.
A situação complica se sua casa for pequena e se sua família é grande - conciliar vida doméstica e familiar com o trabalho executado de casa nem sempre é uma tarefa fácil. #homeoffice #homework #trabalhardecasa
https://www.izymob.com.br/blog/decoracao/home-office-dicas-para-otimizar-seu-espaco/
Quando buscamos um imóvel para alugar devemos ter muita atenção para que esse passo importante na vida de qualquer pessoa não se torne uma dor de cabeça desnecessária.
Planejamento, atenção e responsabilidade são as palavras de ordem: ainda mais nesse momento incerto por conta da pandemia e do distanciamento social.
Não caia em pegadinhas. Leia nosso post na íntegra! #apartamento #casa #condomínio #contratodelocação #dicas #garagem #imóvelparaalugar #prédio #prediosantigos #prediosnovos #vistoriadeimóveis
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/alugar-imovel-pegadinha/

Confira