Tecnologia » Umatch: Tinder para universitários já tem 40 mil usuários
Tecnologia

Umatch: Tinder para universitários já tem 40 mil usuários

umatch - tinder para universitários
Um app de relacionamentos apenas para estudantes universitários. A Umatch já contabilizou mais de 700 mil matches.

Você já ouviu falar do Tinder para Universitários? Sim, é a Umatch!

A Umatch é app voltado a relacionamentos como outras plataformas similares, com a diferença de ser destinada apenas para de estudantes universitários.

A Umatch está disponível para Android e iPhone (iOS), recentemente alcançou a marca de 40 mil usuários, já tendo registrado mais de 700 mil matches. Por enquanto, a Umatch só está disponível para o estado de São Paulo.

Leia também: Pride Bank, o primeiro banco LGBTI+ do Brasil para o Mundo

Umatch - Tinder para universitários

Como funciona a Umatch?

O aplicativo funciona de maneira similar às outras plataformas. Para ter acesso, é necessário criar um perfil, visualizar os participantes, aprovar ou reprova-los, demonstrar interesse e até “dar match” em alguém.

O app ainda oferece o “Filtro Universitário” fazendo com que o usuário filtre perfis desejados por universidade, curso e idade.

Além disso, o sistema de gamificação oferece recompensas ao usuário, como visualizar quem curtiu o seu perfil, entre outras.

Como fazer para ter acesso ao Umatch?

Para ter acesso à plataforma é necessário receber um convite de quem já está utilizando o app e comprovar que tem um vínculo com uma instituição de ensino superior. Este requisito aumenta a segurança do aplicativo, especialmente de mulheres – o maior público presente na Umatch, cerca de 43,76% do total dos membros.

Veja mais: Tecnologia 5G promete revolucionar a conectividade nos aparelhos

LiveHere tem os melhores imóveis para os universitários. Rápido, fácil e sem burocracias.

Deixe uma avaliação!

Classificação 0 / 5. Votos: 0

LiveHere no Instagram

Você vai se amarrar nos top imóveis em Jundiaí!
Jundiaí é uma cidade saudável! De clima agradável, a cidade está situada aos pés da Serra do Japi, ou seja, a natureza se faz presente em praticamente toda a cidade, permitindo muito lazer ao ar livre e com segurança.
Para quem está procurando trabalho, a cidade tem um importante polo industrial - sua economia está dentro das 12 melhores do estado. #Campinas #casasgrandes #cidadesaudável #jundiaí #qualidadedevida #sãopaulo #topimoveis
https://www.izymob.com.br/blog/top-imoveis/top-imoveis-em-jundiai/
Você está em busca de um novo imóvel para morar e, junto com uma infinidade de opções, surgem algumas dúvidas. Quem procura apartamentos práticos acaba se deparando com conceitos que nem sempre ficam muito claros.
Kitnets, lofts, studios, flats... qual deles se encaixa melhor no seu perfil e nas suas necessidades?
#apartamentomobiliado #flat #kitnet #loft #studio #tiposdeapartamentos
https://www.izymob.com.br/blog/mercado-imobiliario/tipos-de-apartamentos/
Você já deve ter ouvido falar em divisão de tarefas domésticas e como essa ação é fundamental nos dias de hoje. A divisão de tarefas domésticas é o primeiro passo para ter mais tempo para as coisas mais importantes da vida!
Confira nossas dicas!
#morarcomamigos #moradiaestudantil
https://www.izymob.com.br/blog/dicas/como-dividir-as-tarefas-domesticas/
Hoje em dia, milhares de pessoas trabalham em casa e, com a pandemia de Covid-19, esse número só aumentou. 
Mesmo que você não faça parte desse grupo, é sempre importante ter um cantinho confortável e tranquilo em casa para estudar ou resolver pendências do trabalho, não é mesmo?
#decora #escritório #homeoffice #homework
https://www.izymob.com.br/blog/bem-estar/decoracao-de-home-office-7-dicas-para-criar-um-escritorio-bonito-e-confortavel/

Confira