Vestibular » Vestibular Medicina Anhembi Morumbi: Inscrições abertas
Vestibular

Vestibular Medicina Anhembi Morumbi: Inscrições abertas

Universidade Anhembi Morumbi campus Vestibular Medicina
A Anhembi Morumbi tem três modalidades de processos seletivos! Corre que ainda dá tempo de você se inscrever para o Vestibular Específico de Medicina ainda esse ano! Confira!

A Universidade Anhembi Morumbi é uma das melhores universidades paulistas, com cursos universitários nas modalidades Presencial e EaD. No EaD, a Universidade é gerida pela Laureate Internacional, com metodologia Metodologia Go Digital, Laboratórios Virtuais e Análise de Cases, em mais de 30 cursos de graduação, licenciatura e tecnológicas.

No ensino presencial, são mais de 50 cursos, inclusive cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado. Porém, o vestibular mais aguardado é o Vestibular Específico de Medicina, que está com inscrições abertas.

Vestibular Específico de Medicina 2020

A Anhembi-Morumbi está com as inscrições abertas para o Vestibular específico de Medicina 2020. É a chance que você estava esperando para ingressar num dos cursos mais concorridos do Brasil!

  • Turmas: Campi Mooca, Piracicaba e São José dos Campos
  • Inscrições: de 16 de setembro a 12 de novembro de 2019
  • Prova: 07 de dezembro de 2019, às 14h
  • Taxa de Inscrição: R$ 380,00

Veja o Tour 360° do Campus São José dos Campos!

Prova Tradicional

Voltada para todos os cursos, é realizada em datas específicas, estipuladas pela Universidade. Acontece aos domingos, compreendendo os períodos da manhã e tarde nos campi da instituição.

Agende sua prova

Prova programada de acordo com as necessidades e disponibilidade do candidato, dentro das datas e horários estabelecidos pela universidade. Pode ser agendada para qualquer dia da semana, nos horários de funcionamento das Centrais de Atendimento do Candidato. Faça sua inscrição aqui.

Nota do Enem

Nessa forma de ingresso, a Anhembi Morumbi utiliza o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio para selecionar alunos.

No dia agendado para realizar sua matrícula, compareça à Central de Atendimento ao Candidato (CAC) no seu campus, munido de cópia e via original dos documentos abaixo:

  • Boletim do ENEM realizado a partir de 2009 (original ou cópia autenticada). Consulte aqui sua nota do ENEM.
  • Histórico Escolar
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • CPF próprio e do responsável financeiro
  • Documento de identificação – RG
  • Comprovante de residência.

Mais informações: https://portal.anhembi.br/vestibular-enem-2020-1/

Segunda Graduação

Para quem já concluiu a graduação e pretende ter uma segunda formação – essa é a hora de ingressar sem vestibular e com aproveitamento de disciplinas na Anhembi-Morumbi, conheça maiores detalhes da segunda graduação. Para isso, tenha em mãos as cópias autenticadas de seu Histórico Escolar e o Plano de Ensino.  

Transferência de Matrícula

Se você quiser apostar no mesmo curso que você já tem em andamento, mas numa nova instituição de ensino, você pode pedir transferência para a Anhembi-Morumbi. A instituição dá até 50% de bolsa, com um ensino conectado com o mundo, focado em sua carreira. A Universidade possui uma completa e moderna infraestrutura, dando prioridade à um aprendizado que valoriza a prática desde o primeiro ano de formação, preparando o aluno para o dia a dia de sua futura carreira.

Maiores informações

A Livehere oferece imóveis para estudantes em São José dos Campos. Conheça um novo jeito de alugar imóvel – Prático, rápido e sem burocracias!

Deixe uma avaliação!

Classificação 0 / 5. Votos: 0

LiveHere no Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Confira