Vestibular » PUC Campinas divulga lista dos convocados do Vestibular de Inverno Puccamp 2019
Estudantes Vestibular

PUC Campinas divulga lista dos convocados do Vestibular de Inverno Puccamp 2019

resultado-vestibular-puccamp

A matrícula dos aprovados no Vestibular de Inverno 2019 Puccamp acontecerá presencialmente no Campus I da PUC, sede Campinas, nos dias 4 e 5 de julho

Foi divulgada hoje (28 de junho) a primeira lista de convocados para a matrícula do Vestibular de Inverno da PUC-Campinas 2019. O Vestibular de Inverno da PUC-Campinas aconteceu no dias 16 e 17 de junho, contando com 830 vagas em 16 cursos.

Os novos calouros irão compor as novas turmas do segundo semestre de 2019 nos cursos de Administração, Administração (Comércio Exterior), Administração (Marketing e Inovação), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Mídias Digitais, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Turismo.

puc-campinas

Informações importantes

A matrícula acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, das 9h30 às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, Campus I, Rua Profa. Ana Maria Silvestre Adade – Parque das Universidades, Campinas. Não deixe de conferir as orientações e informações importantes para o dia da matrícula.

Aos candidatos que não foram chamados na primeira lista, fiquem atentos aos informativos da lista de espera e às datas das próximas chamadas.

Encontrando a moradia ideal

Aos calouros que precisarem de ajuda para encontrar uma moradia, a imobiliária LiveHere estará a postos para ajudar os ingressantes de outras cidades a encontrarem um novo lar de maneira fácil, rápida e sem burocracia.

A LiveHere é especialista em imóveis para estudantes universitários. Rápido, fácil, sem fiador e sem burocracias.

Deixe uma avaliação!

Classificação 5 / 5. Votos: 4

LiveHere no Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Confira